Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Assim não dá.

Pensei, sem querer, na sua morte.
Pensamento errado.
Desespero, muito desespero.
Fraturei-me o joelho ao chão,
rogando aos céus: por Deus! Não!
Não me dês tal sorte.
Mesmo vivendo ao sul, sem ti,
Me solto sem norte. Oh! Morte,
Fujas de mim. Meu pranto certo
É amargo e funesta é a vida.
Mas vida sem meu amor.
Mas vida sem mim.
Vida sem a possessão.
Mas minha vida sem ti.
Não é mais vida.

É a morte.

Mas a morte minha não sofre
Se acaba. Contrária a morte tua
Que me mata
l e n   t a   m  e   n   t  e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/