Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ele é "no mínimo" diferente - Bicicleta Reciclada e Dobrável


A bicicleta reciclada dobrável

por Paula Rothman



O designer Omer Sagiv criou a “ReCycle Me”, uma bicicleta dobrável de pl[ástico reciclado.
Calma, fãs de trilha, lama e aventura: a bike é para uso não-radical nas cidades ;)

Ela tem suspensão embutida e pode ser dobrada para caber dentro do armário.
Como diria a @ gabi_rauscher “NICE!”.

Essa da charges.com é ótimo

Essa foi ótima

CUIDADO CAÇADORES DE BARATOS Sites brasileiros "traficam" arquivos sonoros com poder de simular efeitos de drogas

Sites brasileiros "traficam" arquivos sonoros com poder de simular efeitos de drogas: "Elas têm nomes como cocaína, orgasmo e absinto, e podem ser encontradas facilmente na internet. No YouTube, não faltam vídeos mostrando internautas em estado de êxtase ao ouvir faixas batizadas de "Hand of God" (mão de Deus) e "Gates of Hades" (portões do inferno) com seus fones de ouvido.
Remédio "tarja preta" para deficit de atenção vira festa na balada
As e-drugs são arquivos de áudio que, quando baixados e escutados por um período de 15 a 30 minutos, prometem induzir seus ouvintes a estados de euforia, sedação ou alucinação, dependendo da dose experimentada.
Leia mais (28/09/2010 - 16h50)"

1ª Guerra termina em outubro com pagamento alemão

1ª Guerra termina em outubro com pagamento alemão: "A revista semanal alemã Der Spiegel informa que a Alemanha fará em 3 de outubro seu último pagamento das reparações de guerra relativas à Primeira Guerra Mundial (1914-1918). Com o pagamento de 56 milhões de euros, o conflito, que deixou 16 milhões de mortos, estará oficialmente encerrado, 92 anos"

TRF mantém decisão favorável à divulgação de salários

TRF mantém decisão favorável à divulgação de salários: "O Tribunal Regional Federal da 2ª Região manteve hoje decisão favorável à divulgação da remuneração de executivos de companhias de capital aberto, revogando liminar obtida pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef). O tribunal apreciou recurso de embargo de declaração e, por"

Google é o empregador mais atraente do mundo

Google é o empregador mais atraente do mundo: "SÃO PAULO – A empresa Google é considerada a empregadora mais atraente do mundo. ( Rogerio Jovaneli, de INFO Online )"

Relação do Brasil com regimes autoritários divide especialistas em debate

Relação do Brasil com regimes autoritários divide especialistas em debate: "Veiga (esq Lampreia, Besserman e Seitenfus participaram do debate A aproximação diplomática do Brasil com nações associadas à violação de direitos humanos dividiu participantes do debate 'O Brasil no mundo - política externa e a defesa do meio ambiente', último da série 'O Futuro do Brasil',"