Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

poesia da vida


Poesia da vida

 

 

Temos uma grande viagem pela frente;

A vida se terce de forma emergente,  

 Antes curumim, menina, de repente somos jovens,

 Assustados com que nos tornamos...

Olhando para traz vejo nossas brincadeiras de criança,

Que eternizaram na memória e no balançar da vida

Altos e baixos iniciam para mostrar que temos a capacidade de:

Vencer, conhecer, aprender, acreditar, ousar...

A vida nos toma e como surpresa nos revela sua face;

Veja, todos nós um dia já nos encontramos,

Vamos nos encontrar com situações que nos remete a aprender de repente;

Há vida! Será que é preciso passar por tudo isto?

Será? Responda à você mesmo(a).

Só sei dizer que vamos aprender e está diante de tudo aquilo que nos ensina A VIDA.

 A vida segue e nos promete, alimenta uma esperança de paz, amor;

Cresça junto com aquilo que a vida nos ensina, junto ao nosso destino.

 

chiquinhoD'almeida

Vivo a aprender e aprendo com a amizade de vocês 


Send2Me/Send2U A todos....


 
A TODOS ..........
cid:58C339DA554D456C9BBAB500641C41D4@maricarmen1
A todos os
amigos  que me mandaram correntes que prometiam fortuna e dinheiro em 2010   aviso que:
NÃO ESTÃO FUNCIONANDO!!!
Por isso, para 20
11, mandem o dinheiro diretamente!
Obrigado

Send2Me/Send2U 10 dicas para começar bem o dia...


DEZ DICAS PARA COMEÇAR BEM O DIA:

 1)   Não arrumar problemas.

cid:007501ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena


 

2)        Encarar desafios.

cid:007601ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena

 

3)        Concentrar-se no trabalho.
cid:007701ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena

 

4)        Fazer exercícios.

 

cid:007801ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena

 

5)        Ajudar o próximo.
cid:007901ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena


 

 6)        Cuidar dos verdadeiros amigos.
cid:007a01ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena

 

7)        Estar preparado para dias difíceis.


cid:007b01ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena

 

 8)        Descansar mais. 
cid:007c01ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena


 

9)        Sorrir sempre. 
cid:007d01ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena

 

10)        Acreditar q nada é impossível.
 cid:007e01ca3c4c$b2b703c0$0300a8c0@mverena

 


"O importante não é vencer todo dia,

mas lutar sempre para não ser vencido".



 

 

 



 

 




.    

 

 


 

 


Send2Me/Send2U TYLENOL (IMPORTANTÍSSIMO)

Olá pessoal... É melhor prestarmos mais atenção nessa dica e pesquisarmos um pouco mais sobre esse assunto!  

Pessoal...deem uma lida na Enciclopédia Wikipédia e confirmarão esta notícia
Segundo o Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE S. J. RIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E NÃO MATA!
Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL (TYLENOL).
Foi imediatamente indicada como tratamento para dengue pelo Ministério da Saúde Brasileiro, embora não exista nenhum trabalho NO MUNDO TODO que comprove a eficácia deste veneno no tratamento da dengue.
A partir de 1957, a dengue começou a matar.
O PARACETAMOL é uma droga que destroi o fígado do paciente.
O virus da hepatite C já detona o fígado e, com o veneno do PARACETAMOL, esse fígado é destruído, o que leva o paciente à morte.
A dengue hemorrágica nada mais é que a reação do organismo, quando o fígado, destruído pelo PARACETAMOL, provoca a morte do doente.
Segundo ainda o Professor Doutor Renan, se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem, MAS, SE TOMAR PARACETAMOL, corre o risco de morrer.
Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proíbido.
Na Grã-Bretenha, é usado como forma de suicídio.
Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias seu fígado é destruído e se, não fizer transplante, morre.
Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.
Segundo o médico Prof. Dr. RENAN MARINO, pode-se tomar DIPIRONA e seus derivados, pois não são metabolizados no fígado.

Wikipédia  

 




 



Send2me/Send2U


Osama Bin Laden manda Al Qaeda explodir o Cristo Redentor do Rio de Janeiro

 
Documentos mantidos em sigilo pela Polícia Federal do Brasil revelam que a Al Qaeda, de Osama bin Laden, ordenou a execução de um atentado no Brasil. O alvo da ação seria a estátua do Cristo Redentor, um dos símbolos mais conhecidos do Rio de Janeiro. Bin Laden destacou dois mujahedins para o seqüestro de um avião que seria lançado contra a "estátua-símbolo dos infiéis cristãos".
Os registros da Polícia Federal dão conta de que os dois terroristas chegaram ao Rio no domingo, 5 de setembro, às 21h47m, num vôo da Air France. A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada, seguindo num vôo para o Paraguai.
Após quase seis horas de peregrinação por diversos guichês e dificuldade de comunicação em virtude do inglês ruim, os dois saem do aeroporto, aconselhados por funcionários da Infraero a voltar no dia seguinte, com intérprete.
Os dois terroristas apanharam um táxi pirata na saída do aeroporto, sendo que o motorista percebeu que eram estrangeiros e rodou duas horas dando voltas pela cidade, até abandoná-los em lugar ermo da Baixada Fluminense. No trajeto, ele parou o carro e três cúmplices os assaltaram e espancaram.
Eles conseguiram ficar com alguns dólares que tinham escondido em cintos próprios para transportar dinheiro e pegaram carona num caminhão que entregava gás. Na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha no Afeganistão, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel de Copacabana.
Alugaram então um carro e voltaram ao aeroporto, determinados a seqüestrar logo um avião e jogá-lo bem no meio do Cristo Redentor. Enfrentam um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve - e ficaram três horas parados na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, onde seus relógios são roubados em um arrastão.
Às 12h30m, resolvem ir para o centro da cidade e procuram uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares. Recebem notas de R$ 100 falsas, dessas que são feitas grosseiramente a partir de notas de R$ 1.
Por fim, às 15h45m chegam ao Tom Jobim para sequestrar um avião. Os pilotos da VARIG estão em greve por mais salário e menos trabalho. Os controladores de vôo também pararam (querem equiparação com os pilotos). O único avião na pista é da Transbrasil, mas está sem combustível.
Aeroviários e passageiros estão acantonados no saguão do aeroporto, tocando pagode e gritando slogans contra o governo. O Batalhão de Choque da PM chega batendo em todos, inclusive nos terroristas.
Os árabes são conduzidos à delegacia da Polícia Federal no Aeroporto, acusados de tráfico de drogas, que tiveram plantados papelotes de cocaína nos seus bolsos.
Às 18 horas, aproveitando o resgate de presos feito por um esquadrão de bandidos do Comando Vermelho, eles conseguem fugir da delegacia em meio à confusão e ao tiroteio.
Às 19h05m, os muçulmanos, ainda ensanguentados, se dirigem ao balcão da VASP para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vende os bilhetes omite a informação de que os vôos da companhia estão suspensos.
Eles, então, discutem entre si: começam a ficar em dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, é um ato terrorista ou uma obra de caridade.
Às 23h30m, sujos, doloridos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem sanduíches de churrasquinho com queijo de coalho e limonadas. Só na terça-feira, às 4h35m, conseguem se recuperar da intoxicação alimentar, decorrente da ingestão de carne estragada usada nos sanduíches.
Foram levados para o Hospital Miguel Couto, depois de terem esperado três horas para que o socorro chegasse e percorresse os hospitais da rede pública até encontrar vaga. No HMC foram atendidos por uma enfermeira feia, grossa, gorda e mal-humorada. Debilitados, só terão alta hospitalar no domingo.
Domingo, 18h20h: os homens de Bin Laden saem do hospital e chegam perto do estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder para o Paraná Clube, por 6x0. A torcida rubro-negra confunde os terroristas com integrantes da galera adversária (que havia ido de Kombi ao Rio) e lhes dá uma surra sem precedentes.
Às 19h45m, finalmente, são deixados em paz, com dores terríveis pelo corpo. Ao verem uma barraca de venda de bebida nas proximidades, decidem se embriagar uma vez na vida (mesmo que seja pecado, Alá que se dane!). Tomam cachaça adulterada com metanol e precisam voltar ao Miguel Couto.
Segunda-feira, 23h42m: os dois terroristas fogem do Rio escondidos na traseira de um caminhão de eletrodomésticos, assaltado horas depois na Serra das Araras.
Desnorteados e famintos, eles são levados pela van de uma Ong ligada a direitos humanos para São Paulo.
Na capital paulista, perambulam o dia todo à cata de comida. Cansados, acabam adormecendo debaixo da marquise de uma loja no Centro. A Polícia Federal ainda não revelou o hospital onde os dois foram internados em estado grave, depois de espancados quase até a morte por um grupo de mata-mendigos.
O porta-voz da PF declarou que, depois que os dois saírem da UTI, serão recolhidos no setor de imigrantes ilegais, em Brasília, onde permanecerão até o Ministério da Justiça autorizar a deportação dos dois infelizes, se tiver verba, é claro.
Os dois consideraram desnecessário terrorismo no Brasil e irão sugerir um convênio para realização, no Rio e São Paulo, de treinamento especializado em caos social para o pessoal da Al Qaeda.