Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quase Nada 094 - Autor(Fabio Moon)

Quase Nada 094 - Autor(Fabio Moon): "
"

Encaixe perfeito

Encaixe perfeito: "

Muito bacana o trabalho da artista Angela Schwab. A designer cria xícaras e louças que se encaixam, armazenam ou se transformam de forma bem original e divertida.










"

Chá com meus botões

Chá com meus botões: "

A marca Kedo criou a xícara Tea Code que vem com um botão para prender o saquinho de chá e evitar que ele afunde. São 4 modelos lindos de xícara e cada uma acompanha 3 botões coloridos para você usar de acordo com o seu humor.





"

Photo

Photo: "

"

Idade do Dinossauro…

Idade do Dinossauro…: "


Claro claro, muito inteligente! kkkkkkkkkkkkk

"

Briga entre fecebook e orkut, como seria?

Para um hamburguer delicioso


Hambúrguer


Tipo de Culinária: EUA

Categoria: Café da manhã/lanches/festas

Subcategorias: Sanduiches

Rendimento: 5 porções
Receita originária dos Estados Unidos.
Ingredientes
500 gr de coxão-mole
1 unidade(s) de ovo
quanto baste de tempero alho e sal
1/2 unidade(s) de cebola picada(s)ver vídeo
2 colher(es) (sopa) de mostarda
1 colher(es) (sopa) de molho inglês
2 colher(es) (café) de glutamato monossódico
quanto baste de cheiro-verde picado(s)
quanto baste de farinha de rosca

Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes numa vasilha e misture com as mãos.
Aos poucos, vá adicionando a farinha de rosca. Observação - O ponto do hambúrguer é quando você pega um pouquinho na mão, faz uma bolinha e ele não desmancha. É sempre pouca farinha de rosca que se usa, porque senão o hambúrguer fica duro, pois o ovo já dá liga.
Faça com as mãos bolinhas do tamanho que desejar e depois as amasse para dar a forma do hambúrguer.
Deixe a frigideira esquentar bem. Coloque a margarina (o suficiente para fritar os hambúrgueres). Deixe em fogo alto, pois formará uma casquinha crocante. Vire do outro lado e deixe fritar bem.
Não deixe fritar muito. Senão ele fica duro e seco. O segredo é deixar fogo alto, se precisar coloque mais margarina, fritando até formar uma casquinha.

Esse Goleiro é ótimo, quero ele pro meu time



Pensa num goleiro rápido e ágil?

Conselhos para monitorar a mídia são inconstitucionais, diz OAB

Conselhos para monitorar a mídia são inconstitucionais, diz OAB: "O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, afirmou nesta segunda-feira que a criação de conselhos estaduais de comunicação para monitorar e fiscalizar a atuação da mídia é inconstitucional.
"Não podemos tolerar iniciativas que, ainda que de forma disfarçada, tenham como objetivo restringir a liberdade de imprensa. A OAB vai ter um papel crítico e ativo no sentido de ajuizar ações diretas de inconstitucionalidade contra a criação desses conselhos."
Após Ceará, três Estados planejam vigiar mídia

Acompanhe a Folha Poder no Twitter

Conheça nossa página no Facebook
Leia mais (25/10/2010 - 12h54)"

Sabor amargo trata doenças respiratórias

Sabor amargo trata doenças respiratórias


Associated Press
Segunda-feira, 25 de outubro de 2010 - 11h41

WASHINGTON - O sentido do paladar não está limitado à boca, e pesquisadores afirmam que esta descoberta pode resultar em melhores tratamentos para doenças como a asma.
Os receptores de sabores amargos também são encontrados nos músculos lisos do pulmão e nas vias aéreas. Esses músculos relaxam quando são expostos a sabores amargos, de acordo com estudo de pesquisadores da Faculdade de Medicina de Maryland, em Baltimore, publicado em uma edição do jornal Nature Medicine.
A descoberta surpreendeu o medico Stephen B. Liggett, um especialista em pulmão que identificou a associação de sabores amargos com plantas venenosas, levando o ser humano a evitar a ingestão de alimentos amargos.
Liggett acreditava que os receptores de sabores amargos nos pulmões produzem uma reação de “rejeição ou entorpecimento”, causando a rijeza do tórax e conseqüente tosse, para que a pessoa saia do ambiente “tóxico”.
“Mas não foi o que observamos”, admitiu.
Em vez disso, quando os cientistas testaram alguns componentes amargos não-tóxicos em vias aéreas de ratos e humanos, as vias aéreas se relaxaram e se abriram.
Os componentes “abriram profundamente as vias aéreas, mais do que qualquer outra droga para o tratamento de asma ou de obstrução pulmonar crônica havia conseguido até agora”.
“Essa é a graça da ciência: quando você descobre algo inesperado”, brincou.
Liggett, que espera iniciar testes com humanos em no máximo um ano, explicou que comer alimentos amargos não ajuda no tratamento da asma. Segundo ele, será necessário inalar doses suficientes de componentes em aerossol. 
Felizmente, há milhares de componentes conhecidos que possuem sabor amargo, como a quinia.