Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pré-feriado

Hoje é pré-feriado para mim. O dia está quente - muito quente mesmo - suar não resolve e o ar, o vento, chega abafado em meu rosto. Aqui na agência há quatro refrigeradores de ar, mas não dão conta não. improvisei um abano com uma prancheta do CENSO 2000, dá pra refrescar algumas regiões do meu corpo, alternadamente, mas o exercício cansa e só de parar um bocadinho já esquenta tudo de novo. O garrafão de 20 litros d'água do bebedouro seca duas vezes ao dia.
Já preenchi as MACUVs, dei conta das notas fiscais, os relatórios estão em dias e creio que daqui para o fim da tarde nada mais vá seguir mal. Tenho só que ligar pro Posto NB para garantir que uma certa nota fiscal seja preenchida corretamente. Peguei o telefone para ligar para lá. Já liguei, mas não há quem atenda.
Os demais supervisores adorariam estar em algum outro lugar fazendo sabe-se lá o que - ou melhor não fazendo. Eu particularmente estaria de molho em algum igarapé ou então estaria brincando de pega-pega com meu filho ou assistindo os desenhos favoritos dele.
Pré-feriado é tudo igual. As coisas que funcionam, funcionam pela metade e o restante é menos hipócrita - não funcionam mesmo, punto i basta. Aqui e acolá vem alguém me fazer uma pergunta - acho que estão procurando o que fazer ou simplesmente puxam conversa.
E assim segue a vida, seguindo.

Um comentário:

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/