Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Todo mundo usa

Como disse semana passada, tinha que escrever algumas lembranças e tralalá, tralalá... mas fiquei sem tempo, depois com preguiça e agora criei coragem.

Lembranças de minha infância: 

Quando tinha mais ou menos uns três, quatro ou cinco anos de idade eu tinha um par de havaianas branca e amarela. Não largava por nada. Para onde quer que fosse elas iam comigo. Não tenho certeza da minha idade por que lembro que foi essa era, visto que quando comecei a usá-las elas ficavam grandes em meus pés e quando minha mãe as deu elas já estavam bem jitinhas em meus pés. Corri tanto com elas. Brinquei de manja (das várias modalidades, até as inventadas pela gente). Posso dizer que aquelas havaianas marcaram boa parte de minha infância. E até hoje nunca encontrei outra sandália para ocupar o espaço que aquela me deixou. Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/