Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diário Digital

Lembro dos tempos em que se tinham diários secretos. Os meninos vivam atrás dos diários das meninas só pra saber de seus segredos. E elas sabendo disso só escreviam coisas que realmente não importavam e ainda utilizavam-se de códigos para isso. Como nós homens do sexo masculino somos burros (sem ofensa ao asno).
Agora inventaram o diário digital e on-line. Treco difícil. De secreto só se você não avisa que tem um por que tem coisa mais interessante na net para se ver  (nem vou citar). Assim meus "posts" ficam secretos mesmo sem utilizar códigos e estando aí, acessível para todo mundo. É o visível mais invisível que existe (ou não) parafraseando o Veloso.
Enfim, não interessam os meus conflitos pessoais, ou pensamentos que começam de um jeito e terminam doutro. A análise determinou que sou doido e ainda não estou debaixo do tapete. Ah! Pra variar tenho que lutar contra um vício recém-adquirido o internetês (saúde) sempre apago o não, pois sempre estou escrevendo "naum" é "Flórida". Desconsiderem esse última parte, leitores inexistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/