Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esses Pesadelos

"A paixão já passou em minha vida. Foi até bom, mas no final deu tudo errado. Agora carrego em mim uma dor triste e um coração cicatrizado"

Podem falar mal. Podem chxingar. Mas o Renato era Russo bicho. No Brasil talvez o artista de expressão mais simples e profunda tenha sido ele, que marcou duas gerações inteiras e suas letras/poesias se perpetuam nos corações e mentes dos adolescentes e recém-adultos. Explicam categoricamente cada fase de nossas vidas e há em cada tempo vivido uma música do Renato, da urbana legio, que exprime muito bem o abstrato mundo dos pensamentos.
Desabafando um dia desses com uma colega de trabalho afirmei que em dias introspectivos só o Renato me entende, ela perguntou Renato é teu filho? E eu disse que não Renato é o Russo que entrou em sua alma e retratou a nossa como nós mesmos diversas vezes não entendemos (artista é fogo) - Ela riu.
Paixão é fogo intenso que arde e consome até restarem só cinzas. (tão clichê) Mas é verdade.
Descobri que os clichês ocorrem diariamente em nossas vidas e categorizam-na como estereótipos de novela mexicana. Pow é tão simples, mas ninguém enxerga essa simplicidade aí complica tudo é "Flórida". Êta bicho escroto esse bixo hômi! Tão belo e ao mesmo tempo tão estranho - aterrador - Virar a outra face às vezes é complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/