Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Discussão

- Você é muito preguiçoso. Há quanto tempo você não escreve algo que é só seu?
- Escrevi uma poesia, coloquei uma foto e um vídeo sobre um pôr-do-sol lá em Codajás, além daquele outro vídeo sobre os assaltantes, também em Codajás. O que que você quer mais de mim?
- É só isso? Esse tempo todo e você só postou, de verdade essas misérias?
- Êpa! Miséria não! Vê lá como fala comigo! Só que às vezes eu não tenho muita inspiração e o trabalho acaba por sufocar meus dias.
- Falta de inspiração é uma coisa. Trabalho é outra. Além do mais quem faz o teu trabalho sou eu. Você fica aí verificando o twitter, lendo notícias no Reader. Eu é que fico respondendo e-mails da coordenação e elaborando relatórios. Você bem que podia colaborar né? Já que você não faz nada mesmo, podia atualizar o blog com seus pensamentos.
- Hey! Quem disse que não trabalho. Poxa, quem faz tudo aqui sou eu e não você. Isso é uma injustiça. Além do mais, pode até ser que você faça uma ou outra coisa, mas é sempre a mim que você pergunta se está tudo certo, se é isso mesmo. Se você pelo menos fizesse as coisas sozinho, mas sempre está precisando de mim - pra tudo.
- Quer saber. Você está precisando, mesmo, é de um chefe. Pronto acabo de nomear ao cargo de chefe de ti. A partir de agora quero tudo cumprido dentro dos prazos. Vou estabelecer metas. E melhor. Vou publicar essas metas e prazos para todo mundo ver, assim se você deixar de cumprir todo mundo vai ver que não dás conta do recado. E tenho dito.
- Você não tem esse direito e eu não vou aceitar essa sua insubordinação! Já ouvi baboseira demais por hoje. Vou trabalhar.
- Isso mesmo. Primeiro marque os pontos chaves no seu livro e determine o que você irá fazer para a noite especial de hoje. Segundo, transcreva as novas folhas de frequência e por terceiro passe os relatórios para a coordenação se sobrar tempo até o fim das 16 horas eu deixo você jogar no notebook.
- Está bem. Eu heim! Parece até que você lê os meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/