Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estudo de DNA de Ozzy Osbourne conclui que músico foi modificado pelas drogas

O Sr. Osbourne que vemos hoje já não é o mesmo Sr. Ozzy que nasceu anos atrás, ele sofreu uma mutação genética. Já pensou se a evolução humana dependesse dos genes do Sr. Ozzy Osbourne? Seríamos mais parecidos com os nossos antepassados Neanderthais, mas seríamos bem mais legais por causa dos efeitos ultrarefinados das drogas em nossa circulação interna. Dica: Não copulem com ele (o Ozzy) ou seus descendentes, por favor, eu imploro e a raça humana agradece. 
Site da foto

Os cientistas que fizeram o mapeamento do genoma de Ozzy Osbourne concluíram que o músico foi modificado pela grande quantidade de drogas que utilizou durante a vida.
O mapeamento mostra que o ex-líder da banda Black Sabbath reage de uma maneira diferente das outras pessoas às drogas.

"Ozzy tem variantes nos genes que nunca foram vistos pelos cientistas", esclareceu Nathaniel Pearson, geneticista da companhia de pesquisa Knome, que tomou a iniciativa de analisar o genoma do cantor.
"Vai ser um pouco antes de obter dados suficientes como uma sociedade de entender as variantes", acrescentou. "Muitas das variações em seu genoma são como o cérebro processa a dopamina --precursor natural da adrenalina."
De acordo com descobertas iniciais, Osbourne tem propensão a ter mais alucinações quando consome maconha do que a média das pessoas. O músico também tem mais riscos de se tornar dependente de cocaína e álcool.
A pesquisa também revelou que Osbourne pode ter alguns traços dos Neandertais extintos, uma espécie de primo do homem moderno.
"Por muito tempo nós pensamos que os Neandertais não possuíam descendentes atuais, mas os asiáticos e os europeus têm algumas provas da linhagem Neandertal", explicou Pearson e finalizou: "Nós encontramos um pequeno segmento de vestígios do cromossomo 10 no genoma de Ozzy, que pode ser a herança de um antepassado".

Quer ler a matéria original? Clica no Título

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/