Se a curiosidade matou o gato, pelo menos ele não morreu ignorante.
The truth is out there and inside us.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Kinect resulta em sua primeira casualidade!

Kinect resulta em sua primeira casualidade!: "




Conhevamos, nerds. Vocês estavam esperando por isso. Na verdade, vocês estavam torcendo por isso. Desde os primeiros anos de lançamento do Nintendo Wii, não tivemos nenhum grande acidente caseiro que resultou em alguma destruição dos móveis da casa. O motivo, é claro, é que não só a Nintendo melhorou as amarras do controle, mas como também as pessoas se acostumaram com a nova jogabilidade.


Mas o Kinect é uma nova forma de jogar, e foi lançado apenas ontem. Não ter nenhum controle em suas mãos realmente era uma forma estranha de jogar, depois de mais de três décadas com joysticks e outros controles. À uma e meia da manhã, horário dos EUA em Tucson/Arizona (portanto, às cinco e meia da manhã de hoje, 5/11/10 no Brasil), o americano Phil Villarreal resolveu aproveitar o recém comprado Kinect, depois que seus filhos curtiram o dia inteiro.


Enquanto jogava, feliz e contente, uma partida de vôlei em Kinect Sports, ele acabou por fazer um violento movimento de saque. O problema não foi que seu apartamento não era grande, mas que um lustre com ventilador estava com sua corrente balançando não muito acima de sua cabeça. Seus dedos, em movimento frontal, se entrelaçaram na corrente que servia para ligar a luz, e ela foi arrancada… e atingiu sua televisão de LCD 47 polegadas que não tinha nem um ano de vida.


Villarreal, que se auto-denomina como o “primeiro imbecil a quebrar sua TV com o Kinect”, recomenda:


“Não jogue, sob nenhuma circunstância, Kinect Sports à uma e meia da manhã enquanto fica em pé embaixo de um ventilador com uma corrente balançando. Você pode acabar por acertar a sua tão linda televisão de um ano de idade, fazendo com que ela morra com lágrimas de LCD de arco-íris sangrando do ferimento de impacto.”


“Além disso, você vai perder o jogo.”


Uma forma bem-humorada de enfrentar um problema que em breve muitas pessoas do mundo todo irão enfrentar… se não tiverem cuidado!


Ou seja, é importante não só abrir espaço para os lados, mas é importante olhar para cima.


Via The Escapist



Stephan Martins

Stephan Martins acha que é com Kinect que as pessoas terão de aprender o controle corporal supremo… ou começarão a chutar violentamente seus sofás!

.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você simplesmente não ignorou esta informação. então deixe seu comentário.
/b/"Não deixes para a tarde o que podes fazer pela manhã"/b/